Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vida Animal é assunto do Futurando

Tráfico de animais é um dos temas abordados no programa

Futurando

No AR em 27/06/2020 - 08:00

Qual é o maior animal que já viveu na Terra? A baleia azul encanta, ainda hoje, pelas suas majestosas dimensões. Conheça mais sobre esse mamífero gigante que corre risco de extinção.

Peixes que passam a comer pombos, e ratos que só se alimentam de fast food: o perigo da interferência do homem em ecossistemas.

Estudo sobre a reprodução de lêmingues comprova o aquecimento global. A pesquisa realizada durante trinta anos é uma das mais antigas na Europa.

De ilusão de óptica a cheiro de carniça, conheça alguns artifícios que plantas desenvolveram para atrair insetos e garantir, desta forma, a sobrevivência da espécie.

Animais domésticos podem se infectar com coronavírus? Confira entrevista com a veterinária Ana Catarina Valle sobre os cuidados com bichos durante a pandemia.

Todo mundo sabe que animais silvestres não são pets e não devem ser criados como animais domésticos. Mesmo assim, o tráfico de animais selvagens ainda é um grave problema no Brasil. O Futurando fala sobre os perigos dessa prática para os animais e para os humanos. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 25/06/2020 - 17:10

Últimas

O que vem por aí