Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em busca do elo perdido

Nova série juvenil mostra as aventuras de uma expedição a um mundo de

O Mundo Perdido

No AR em 16/11/2011 - 22:00

O Mundo Perdido
A TV Brasil estreia nesta quarta (16), às 19h, a série Um Mundo Perdido, baseada no livro de Sir Arthur Conan Doyle, um médico escocêsque ficou conhecido pela criação do detetive Sherlock Holmes, um marco da ficção policial, e das aventuras do professor Challenger.

No começo do século XX uma expedição, liderada pelo professor George Edward Challenger, chega às florestas da América do Sul com a esperança de encontrar um "Mundo Perdido". No primeiro episódio, a turma de pesquisadores e aventureiros fica presa em um platô por um terremoto. A expedição fica abismada ao descobrir a existência de Ayara, uma aldeia de descendentes incas vivendo nesse mundo de beleza e perigo.


Billy e a princesa ayara, Mina, se tornam amigos quando dinossauros debandam e os aprisionam em uma rede de túneis subterrâneos. Enquanto eles tentam achar a saída, o xamã ayara, Urcon, convence sua irmã, Coya, a líder dos ayaras, de que os forasteiros irritaram os deuses. O destino da expedição é determinado até que a preocupação de Molly e Coya com seus filhos une os dois grupos em uma luta desesperada contra o tempo, homens-macacos pré-históricos e monstros que habitam as águas.


Diretor François Brisson


Produtor Vivatoon




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 17/11/2011 - 01:00 e atualizado em 17/11/2011 - 01:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí