Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

PM se recusa a buscar pedido na portaria e atira em entregador

Repórter Brasil Tarde

No AR em 05/03/2024 - 13:00

Uma história que tem acontecido em várias partes do Brasil: violência contra entregadores. Dessa vez foi na zona oeste do Rio de Janeiro. Um entregador foi baleado por um policial militar que se recusou a buscar o pedido na portaria do prédio. O entregador Nilton Ramon de Oliveira tem 24 anos e está internado em estado grave no Hospital Municipal Salgado Filho. Ele foi baleado na perna, na noite dessa segunda-feira (4), pelo policial Roy Martins Cavalcante.

O desrespeito dos clientes é apenas um dos problemas dos entregadores. Eles precisam enfrentar todo tipo de violência. A plataforma Fogo Cruzado divulgou nesta terça-feira (5) um levantamento: nos últimos oito anos, só no Rio de Janeiro, 44 entregadores ou motoboys foram baleados na região metropolitana. Desses, 36 morreram.

O Ifood mandou resposta aos questionamentos da equipe do Repórter Brasil Tarde. Listou uma séria de medidas para proteger os entregadores, disse que está dando suporte à família do Nilton Ramon de Oliveira e reforçou que o entregador agiu de forma correta.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 05/03/2024 - 16:05

Últimas

O que vem por aí