Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Polícia investiga guarda municipal de SP por morte de adolescente 

Repórter Brasil

No AR em 30/08/2024 - 19:00

A Polícia Civil de São Paulo investiga um guarda-civil municipal pela morte de uma adolescente de 17 anos, no Capão Redondo, zona sul da capital paulista. Preso em flagrante, o agente pagou fiança e responde em liberdade por homicídio culposo. O caso aconteceu no dia 23 de agosto. A adolescente Camilly Pereira estava na garupa da moto do namorado. Imagens de câmeras de segurança mostram que um veículo da Guarda Municipal perseguia o casal. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os GCMs estavam em patrulhamento na região quando suspeitaram de diversas motocicletas que passavam pelo local. Os guardas teriam ouvido barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo e um deles atirou. Um dos disparos atingiu Camilly, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

O guarda-civil de 35 anos que fez os disparos foi preso em flagrante por homicídio culposo, mas foi liberado após pagar a fiança. Na quinta-feira (29), amigos e familiares de Camilly fizeram um ato no Capão Redondo, pedindo por justiça. Eles chegaram a fechar uma rua e atearam fogo em pneus. 
Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana disse que lamenta a morte da jovem e que o agente permanecerá afastado até a conclusão das investigações.
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 30/08/2024 - 20:40

Últimas

O que vem por aí