Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Roda Viva entrevista o cardiologista Roberto Kalil Filho

Médico fala sobre o programa Mais Médicos, saúde pública e sua

Roda Viva

No AR em 28/01/2014 - 00:00

O cardiologista Roberto Kalil Filho está no centro do Roda VivaO Roda Viva desta segunda-feira (27/1) recebe o cardiologista Roberto Kalil Filho. Diretor geral do centro de cardiologia do Hospital Sírio-Libanês e da divisão de cardiologia clínica do InCor (Instituto do Coração), o médico falará, entre outros assuntos, sobre o programa Mais Médicos, saúde pública e sua trajetória na medicina. Ao vivo, a edição vai ao ar às 22h, na TV Cultura e na TV Brasil, com apresentação do jornalista Augusto Nunes.

Kalil Filho se graduou na Universidade Santo Amaro (UNISA) e fez residência no Hospital das Clínicas e no InCor. Após esse período foi para os Estados Unidos, onde deu sequência aos seus estudos sobre o coração. Atualmente, divide o tempo entre o consultório particular e diversas instituições médicas. Costuma atender empresários e políticos como a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador José Serra.

Participam da bancada a repórter da Folha de S. Paulo Cláudia Collucci; a repórter do jornal O Estado de S. Paulo, Adriana Ferraz; o professor titular da Faculdade de Medicina da USP, Paulo Saldiva; e a jornalista Laura Capriglione. O Roda Viva ainda conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.




Criado em 24/01/2014 - 16:19 e atualizado em 24/01/2014 - 16:23

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí