Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Valter Hugo Mãe é o convidado do Roda Viva

Escritor fala da carreira e das relações com o Brasil

Roda Viva

No AR em 07/01/2014 - 00:00

O escritor angolano, radicado em Portugal, Valter Hugo MãeO Roda Viva recebe nesta segunda-feira (6/1) o escritor angolano radicado em Portugal Valter Hugo Mãe. Entre os assuntos da sabatina estão carreira, literatura e relação com o Brasil. Apresentado pelo jornalista Augusto Nunes, o programa (inédito e gravado) vai ao ar às 22h, na TV Cultura e na TV Brasil.

Valter Hugo nasceu em Saurimo, Angola, em 1971. Passou a infância em Paços de Ferreira e, em 1980, migrou para Vila do Conde, ambas cidades portuguesas. É formado em Direito e pós-graduado em literatura portuguesa moderna e contemporânea. Publicou romances como O Filho de Mil Homens, A Máquina de Fazer Espanhóis e O remorso de Baltazar Serapião, pelo qual venceu o Prêmio José Saramago.

Participam da bancada a jornalista Josélia Aguiar; o escritor Ignácio de Loyola Brandão; o curador da próxima edição da Flip, Paulo Werneck; a escritora e crítica literária, Noemi Jaffe; e a idealizadora do projeto Encontros com Autores e Ideias, Mona Dor,. O Roda Viva ainda conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.




Criado em 06/01/2014 - 18:42 e atualizado em 06/01/2014 - 18:42

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí