Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cuidados com crianças e bebês em tempos de Covid-19

Programa também conversa com famílias sobre os desafios do home office

Sem Censura

No AR em 02/04/2020 - 14:00

O Sem Censura Especial Coronavírus continua com você durante a pandemia da Covid-19. Além de entrevistas e depoimentos, ao longo do programa, trazemos, ao vivo, as notícias mais importantes do dia, com nossas repórteres do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Brasília.

Neste programa, vamos saber como proteger crianças e bebês do coronavírus e também gestantes . Nossa conversa é com a pediatra e homeopata Lilian Cristina Moreira. Ela tira dúvidas e passa orientações. É preciso estar atento também a acidentes domésticos.

Organizar a rotina e dividir tarefas ajuda a enfrentar o confinamento
Organizar a rotina e dividir tarefas ajuda a enfrentar o confinamento - Piqsels

A produtora cultural Rívia Avellar, que está grávida, gravou um depoimento e fala como é passar por este momento de pandemia esperando um bebê. 

Vamos conversar também sobre outro desafio das famílias, o home office, ou smart office, como também vem sendo chamada esta modalidade de teletrabalho. Vamos saber como as famílias estão fazendo para conciliar as tarefas profissionais com os cuidados com as crianças e com a casa. É uma nova realidade.

E nosso apresentador Bruno Barros entrevista o psiquiatra e monge Álcio Braz, que traz dicas de meditação para enfrentar o isolamento social sem afetar a saúde mental.

Especialistas orienta alternar o trabalho em casa com o tempo em família
Especialista orienta alternar o trabalho em casa com o tempo em família - Pqsels

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 02/04/2020 - 12:15

Últimas

O que vem por aí