Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Educador parental Thiago Queiroz e psicóloga debatem a paternidade

Criação com afeto e disciplina positiva são temas do programa

Sem Censura

No AR em 07/08/2020 - 14:00

Em homenagem ao Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo, o Sem Censura desta sexta-feira(7) conversa com o autor e educador parental Thiago Queiroz. No programa, ao vivo, o apresentador Dylan Araújo ainda bate um papo com a especialista em criança e família, a psicóloga Renata Bento, especialista em Vara de Família.

Queiroz é criador do site e canal no YouTube “Paizinho Vírgula!”, apresentador do podcast “Tricô de Pais” e autor do livro “Abrace seu Filho”. Ele é também um dos pais entrevistados no documentário americano "Dads", dirigido pela atriz Bryce Dallas Howard. O filme conta com depoimentos de Will Smith, Jimmy Fallon, Ken Jeong, entre outros pais. No Sem Censura, o educador relata como foi participar do doc e conversa sobre prazeres da paternidade.

O programa recebe também Renata Bento, psicóloga, que vai falar sobre a importância da figura paterna na vida dos filhos. Ela é também psicanalista, perita em vara de família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e assistente técnica em processos judiciais. Renata comenta ainda como as novas famílias, famílias homoparentais, por exemplo, lidam com a paternidade.

Confira nesta edição todas as informações atualizadas ao vivo sobre a  pandemia com jornalistas do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

Você pode participar usando #semcensura no Twitter. A sua mensagem pode ser lida ao vivo.

Sem Censura bate papo sobre paternidade
Sem Censura bate papo sobre paternidade - Photo by Kaysha from Pexels

Criado em 07/08/2020 - 11:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí