Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Episódio 20

Elisa substitui uma catora adoentada e estreia em La Cueva com grande

Amar em Tempos Sombrios

No AR em 14/05/2014 - 02:30

Após uma noite de amor, Paloma compra vários presentes para AmadorPaloma não consegue se esquecer das cenas de paixão vividas com Amador e procura uma maneira de se reconciliar com ele. Ela coloca em seu paletó uma chave com uma notinha dizendo que o espera. Ao encontrá-lo, o clima esquenta entre os amantes. No dia seguinte, satisfeita e feliz, ela lhe compra vários presentes, sem saber que seu jovem amante é, na realidade, filho de Ildefonso, e tem uma namorada oficial, Clarisa, com quem ele pensa em se casar.

Devido a um acidente que faz com que a cantora que deveria atuar naquela noite não o possa fazê-lo, Elisa a substitui e estreia em La Cueva com grande êxito. Desta maneira, consegue o dinheiro para comprar a cadeira de rodas de Angustias. Mas quando chega em casa, Carlota revela que já tinha conseguido o dinheiro: cortou seu cabelo para vendê-lo. Ildefonso, apaixonado, pede Paloma em casamento.




Criado em 26/05/2014 - 16:15 e atualizado em 26/05/2014 - 16:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí