Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estreia "Valerian e a cidade dos mil planetas" de Luc Besson

Conheça o filme europeu mais caro de todos os tempos

Camarote 21

No AR em 03/08/2017 - 23:00

Luc Besson é conhecido como o mais hollywoodiano dos cineastas franceses. Diretor de longas como "O quinto elemento", e "Lucy", com Scarlett Johanson... ele acaba de lançar mais uma superprodução. "Valerian e a cidade dos mil planetas" recém estreou... mas já bate recordes. Pelo menos, o de filme mais CARO do cinema europeu. A ficção científica conta com mais de 2700 efeitos especiais e custou quase 200 milhões de euros. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de agosto.

Cara Delevingne está no filme "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas"
Cara Delevingne está no filme "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" - Divulgação

O artista Tim Steiner é uma obra de arte viva. Ele passa 5 horas sentado num pedestal, mostrando suas tatuagens como parte de uma mostra do artista Wim Delvoye no museu Tinguely. O excêntrico artista belga é famoso pelas obras cheias de humor e ironia.

Arte em lugares e formatos improváveis... quem entende bem disso é o artista fotográfico JR e a cineasta Agnès Varda, ícone da Nouvelle Vague. Dois grandes nomes unidos por um ideal: dar voz a pessoas quase esquecidas pela sociedade. Viajando pelo interior da França, eles fotografaram o rosto de pessoas comuns... e colaram as fotos em grande formato pelas ruas onde passavam. O projeto comovente foi registrado no documentário "Visages Villages", premiado no festival de Cannes deste ano.

Arte para os olhos, ouvidos... e tudo o mais. Eis o universo um tanto bizarro do artista alemão John Bock. Uma exposição na Galeria de Berlim convida a desbravar este mundo de seres estranhos.

Em Lonres, o Tate Modern, dedica uma retrospectiva à obra do suíço Alberto Giacometti. São mais de duzentas e cinquenta peças. Giacometti, que faleceu 1966, é considerado um dos escultores mais importantes do século vinte. A exposição inclui pinturas e esculturas icônicas, como a coleção Mulher de Veneza, criada para o pavilhão francês da Bienal de Veneza. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 31/07/2017 - 18:20

Últimas

O que vem por aí