Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Beatriz Rabello apresenta "Bloco de Amor" no Cena Musical

Filha de Paulinho da Viola mostra álbum de estreia

Cena Musical

No AR em 01/12/2018 - 21:00

Cena Musical traz o talento e a alegria da cantora Beatriz Rabello que lança o seu álbum de estreia, "Bloco do Amor". O show intimista foi gravado com exclusividade pela emissora pública no Espaço Cultural BNDES.

Filha do cantor e compositor Paulinho da Viola, Beatriz apresenta um repertório variado com clássicos do samba e da música popular brasileira. A seleção musicalcontempla sucessos do gênero como "Enredo do meu samba", de Dona Ivone Lara e Jorge Aragão; "Sonho de um carnaval", de Chico Buarque; e "Bloco do Amor", de Paulinho da Viola, que dá nome ao disco.

A cantora investe na carreira artística com a desenvoltura de quem tem a música no sangue. Esse primeiro trabalho de Beatriz tem como inspiração o amor e o carnaval. A obra é fruto de uma personalidade forte, formada entre o samba e o choro, ritmos que cresceu ouvindo desde o berço.

No espetáculo, a artista se apresenta junto com os músicos Fernando Brandão (cavaquinho), Sidão Santos (baixo), Rogério Souza (violão), Flávio Santos (bateria), Felipe Tauil (percussão), Daniel Karin (percussão), Dudu Oliveira (sopros), Whatson Cardozo (sopros).

Beatriz Rabello apresenta disco "Bloco de Amor" no Cena Musical da TV Brasil
Beatriz Rabello apresenta disco "Bloco de Amor" no Cena Musical da TV Brasil - Divulgação/TV Brasil

Criado em 30/11/2018 - 17:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí