Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Paradise: prostituição e exploração

A prostituta Ivonete é sonha com uma vida melhor

Cidade Invisível

No AR em 14/09/2017 - 01:00

Ivonete é prostituta no Paradise, bordel na periferia do município frequentado pelos trabalhadores do novo frigorífico inaugurado na cidade. O Paradise é um empreendimento bem diferente da Infinity, uma boate turística que recebe turistas estrangeiros e é sempre citado por Lúcia, melhor amiga de Ivonete, como um lugar bom para trabalhar. A dona do bordel é Rubia, uma cafetina gananciosa, que explora o trabalho das meninas e mantém todas aprisionadas por dívidas e retenção de documentos.

Cidade Invisível apresenta Ivonete
Cidade Invisível apresenta a história de Ivonete - Divulgação/Forest Comunicação

A história de Ivonete muda com a visita de um grupo de amigos com um perfil bem diferente dos clientes habituais do Paradise. Entre os amigos está Moacir, o homem misterioso que salvou Edmilson em outro episódio da série. Ele entra no quarto com Ivonete, e diz não ter interesse em transar, apenas conversar. Ao final do programa ele dá R$ 200,00 para ela e sugere que a moça mude de vida. No dia seguinte, Rubia está brava porque os jovens da noite anterior saíram sem pagar a conta. Ela desconfia que eles pagaram diretamente para as meninas e, após uma revista, encontra o dinheiro que o homem misterioso deixou com Ivonete. Expulsa-a do bordel, sem dinheiro e sem documentos. Ivonete aceita a proposta de um cliente e vai trabalhar como caixa em um mercadinho na cidade. O problema é que a garota passa a sofrer constantes assédios do ex-cliente e atual patrão. Sem saber como lidar com a situação, Ivonete acaba cedendo, para não perder o emprego.

Direção: Thiago Foresti e Renan Montenegro
Produção: Forest Comunicação

Criado em 11/09/2017 - 18:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí