Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dois Coelhos

Cine Nacional

No AR em 27/01/2023 - 22:30

Após um grave acidente de carro, em que uma mulher e seu filho são mortos, Edgar (Fernando Alves Pinto) é indiciado, mas consegue escapar da prisão graças à influência de um deputado estadual, Jader Kerteis.

Em seguida, o protagonista parte para uma temporada no exterior, em Miami, Flórida, nos Estados Unidos. Dois anos depois, Edgar retorna para a cidade de São Paulo com um elaborado plano em que pretende que coloca os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.

Instigado pela realidade pungente, Edgar resolve colocar seu planejamento em prática e se aventura em busca de redenção. Aos poucos, suas reais intenções aparecem em uma história marcada por um terrível acidente e um amor jamais esquecido. O longa é um enigmático suspense de ação em que cada minuto vale mais que todo o passado.

Dois coelhos - Caco Ciocler
Caco Ciocler como Walter, em Dois Coelhos - Divulgação: TV Brasil

País: Brasil. Ano: 2011. Gênero: ação, suspense. Direção: Afonso Poyart. Elenco: Fernando Alves Pinto, Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Marat Descartes, Roberto Marchese, Thaíde, Thogun, Neco Vila Lobos, Robson Nunes, Norival Rizzo, Aldine Müller e Yoram Blaschkauer.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 08/02/2022 - 17:35

Últimas

O que vem por aí