Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Amor não tem sexualidade", defende Thiago Di Melo sobre clipe sertanejo gay

Cantor sertanejo destaca uso da arte para engajamento social

Durante o bate-papo sobre estereótipos musicais do Estação Plural desta semana, vamos conhecer o trabalho do cantor sertanejo Thiago Di Melo. Ele tem se destacado por seu 'sertanejo engajado' e recentemente lançou um clipe para a canção "Pra sempre", que aborda a paixão entre dois rapazes.

"É um tema muito nobre e, infelizmente, ainda muito polêmico", observa Thiago. O artista conta que teve a ideia de gravar a canção para mostrar que o amor entre pessoas homossexuais é igual aos demais. "O amor não tem sexualidade. Amor é amor e ponto", defende.

O gênero sertanejo é conhecido por abordar recorrentemente em suas canções mulheres, baladas e carros. Ao abordar a temática LGBT, Thiago Di Melo quebra paradigmas e diz estar preocupado também com o impacto social de seu trabalho, em ajudar a melhorar a vida de outras pessoas. "As canções de antigamente tinham teor político e engajamento, hoje em dia não. Hoje o foco é o que dá dinheiro", critica.

Cena do clipe 'Pra sempre', do cantor Thiago Di Melo
Cena do clipe 'Pra sempre', do cantor Thiago Di Melo - Reprodução/Clipe Pra Sempre

Criado em 21/06/2017 - 12:40 Por Davi de Castro/TV Brasil

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí