Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial Jogos Mundiais Militares 2019 - 19/10

Jogos Mundiais Militares

No AR em 19/10/2019 - 20:30

E no segundo dia de competição saem as duas primeiras medalhas do Brasil nos Jogos Mundiais Militares. A judoca Rafaela Silva, campeã olímpica em 2016, garantiu o primeiro ouro brasileiro . Antes disso, o Brasil havia levado quatro medalhas de prata, uma no Pentatlo Aeronáutico e mais três na natação.

De 18 a 27 de outubro a TV Brasil traz uma cobertura especial para a 7ª edição dos Jogos Mundiais Militares. Ao longo da competição, assista aos melhores momentos dos jogos no programa especial Jogos Mundiais Militares 2019, que vai ao ar diariamente às 19h45 durante a semana e às 20h30 nos finais de semana.

Participe nas redes sociais comentando nossos posts ou utilizando a hashtag #JogosMilitaresNaEBC.

Curiosidades, quadro de medalhas, história, participação do Brasil, tudo sobre as modalidades e comentários de quem entende no programa. São cerca de 350 atletas brasileiros competindo por medalhas em 29 modalidades diferentes.

O Brasil conta com quatro paratletas, de tiro com arco e atletismo, que integram a equipe. Para esta edição, o País pretende manter a boa colocação dos outros anos e ficar entre os 3 melhores no quadro de medalhas geral.

No Rio de Janeiro, em 211, os brasileiros ficaram em 1º lugar e em 2015, na Coreia, garantiram a 2ª posição no quadro de medalhas. Os 7º Jogos Mundiais do CISM 2019 acontecerão em Wuhan, na China.

O programa pode ser acompanhado pela TV e também no site da TV Brasil e em suas páginas no Facebook e Twitter.

Fique de olho e acompanhe. #JogosMilitaresNaEBC

Conheça a programação da sua TV Brasil: http://tvbrasil.ebc.com.br/

Siga a TV Brasil nas redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/tvbrasil

Twitter - https://twitter.com/TVBrasil

Instagram - https://www.instagram.com/tvbrasil

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/10/2019 - 20:30

Últimas

O que vem por aí