Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vaga na Libertadores vale mais que o título brasileiro?

No Mundo da Bola questiona planejamento dos clubes

No Mundo da Bola

No AR em 27/08/2017 - 21:00

Com a possibilidade de disputar a Copa Libertadores se ficar até o sexto lugar no Campeonato Brasileiro, vários clubes não escondem o objetivo, na preparação da temporada – como ser campeão exige mais recursos financeiros e planejamento, a vaga na competição continental passa a ser a meta. E há quem abra mão de brigar pelo título brasileiro para tentar essa vaga por outras competições, como a Copa do Brasil e a Copa Sul-americana. Diante desse quadro, o No Mundo da Bola questionou: a vaga na Libertadores é mais importante que o título do Brasileirão?

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores sobre a pesquisa.

O programa também abordou os resultados da 22ª rodada do Brasileirão, a volta do Internacional à liderança da Série B, a final da Copa do Brasil e os jogos do Brasil pelas eliminatórias da Copa.

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste domingo, dia 27 de agosto, participaram também do programa o ex-jogador Athirson e o jornalista Rodrigo Campos, no Rio de Janeiro, e o técnico Estevam Soares, em São Paulo. O No Mundo da Bola também é transmitido ao vivo pelo twitter.com/tvbrasil.

Athirson, Rodrigo Campos e Marcio Guedes
Athirson, Rodrigo Campos e Marcio Guedes

Gerente Executivo de Esporte - Otávio Previdi

Gerente de Esporte - Verônica Dalcanal

Edição – Marcos Alcântara, Luciana Campos e Paulo Garritano

Produção – Andréa Soares e Roberto Brandão

Criado em 28/08/2017 - 15:40 e atualizado em 28/08/2017 - 16:40 Por Sergio du Bocage

Fale com a Ouvidoria

Ultimas

O que vem por aí