O Teco Teco

Próximo episódio

  • Sem direção: papai perdido em alto mar

    Os animais mais fedorentos do mundo e uma inusitada batalha entre um parapente e um varal estão entre as atrações deste O Teco-Teco

    O percussionista Flávio Vajman apresenta o washboardA família de Cascudo é mesmo muito louca. Lindolfo, seu pai, resolveu sair para pescar, distraiu-se no meio do caminho e acabou perdido em alto mar. A sorte dele é que Janaína, mãe de Cascudo, é uma velha loba do mar, e vai contar com a ajuda do filho e de Betinho para encontrar aquele cabeça de vento.... Como será que vai terminar essa história?

    No quadro Olha o Cara, você vai conhecer Taís, uma garota que vive com a cabeça nas nuvens. É que a principal diversão dela é comandar aqueles aviõezinhos que fazem manobras nos céus, presos por cordinhas. O nome desse esporte é aeromodelismo, e ela conta quais são suas principais dificuldades, técnicas e desafios.

    O flutuante parapente enfrenta o surpreendente varal na Batalha das Coisas deste episódio. Quem sai melhor na foto em um dia de vento? Quem é mais útil ao homem na hora de secar as roupas? Qual dos dois proporciona experiências esportivas mais emocionantes e radicais? Não perca mais esse inacreditável duelo.

    Para conhecer como funciona um porto, Betinho foi até o Maranhão visitar o Porto de Itaqui. O local recebe carga de diversos lugares do mundo, assim como também exporta produtos brasileiros para vários países. Confira no Um Minuto, Um Lugar.

    E atenção: tape o nariz, coloque uma máscara ou prenda a respiração, pois o quadro Os Mais Mais vai apresentar os animais mais fedorentos do planeta. Tá achando que é o gambá? Pois saiba que ele é apenas o terceiro colocado dessa competição... Haja fedor!

    E, pra terminar, o Ouve Só traz um instrumento musical que mais parece uma tábua de lavar roupas! Na verdade, ele era mesmo usado para lavar roupas, até que alguém percebeu que dava pra fazer um som muito louco com ele. Quem vai contar a história e como se toca o washboard é o percussionista Flávio Vajman, que diz que muita gente o chama de barriga de tanquinho, ou homem de lata, quando está tocando. Quer descobrir por quê? Então não perca este sensacional episódio de O Teco-Teco.

    MARIO SÉRGIO CARDOSO - DIRETOR
    BERTRAND DUARTE - APRESENTADOR
    LUIZ LAFFEY - LOCUTOR
    JOÃO ROCHA RODRIGUES - CONTEÚDO
    ANTÔNIO CAMARGO - VOZ DO BETINHO - LOCUTOR
    MALU LONDON - PRODUTOR

Episódios anteriores

Páginas