Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Autismo e literatura em debate

Escritores falam sobre o assunto a partir de suas perspectivas de vida

Programa Especial

No AR em 20/01/2018 - 12:00

No Programa Especial desta semana, a apresentadora Juliana Oliveira recebe três convidados para um debate sobre autismo e literatura: Denise Aragão, Luiz Fernando Vianna e Rafaela Poggi. 

Denise é uma das fundadoras do grupo Mundo Azul e mãe de João Pedro, que é autista. Ela fala sobre o livro que escreveu, "Eu, meu filho e o autismo: Uma jornada inesperada", que surgiu a partir de um blog na internet.

Luiz Fernando é jornalista e, assim como Denise, também escreveu um livro inspirado no filho Henrique, que está dentro do espectro autista. Ele é o autor de "Meu menino vadio - Histórias de Um Garoto Autista e Seu Pai Estranho".

Já Rafaela Poggi é desenhista, autora do livro "Fairy Rainbow" e também está dentro do espectro do autismo. Ela conta sobre suas inspirações e fala da arte como forma de expressão. Desenhar, para ela, é um meio de comunicar o que se tem para falar.

Juliana Oliveira recebe no estúdio três convidados: Denise Aragão, Luiz Fernando Vianna e Rafaela Poggi

Descrição da foto: No estúdio do Programa Especial, sentada na cadeira de rodas, Juliana está olhando para Denise. Ao lado de Juliana, estão sentados os outros dois convidados em cadeiras de madeira - Divulgação

Ultimas

O que vem por aí