Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa Especial destaca a história de Sandra Luz

Conheça oficina de bijuteria que Sandra montou com seus filhos

Programa Especial

No AR em 11/05/2019 - 12:30

O Programa Especial dessa semana é dedicado à história de Sandra Luz. Sandra é professora primária e mãe de seis filhos, dois biológicos e quatro adotivos. Dos seis, quatro têm deficiência. Nossa equipe foi conversar com Sandra e conhecer também a oficina de bijuteria da família, onde os filhos trabalham.

Ela conta sobre o processo de adoção, a vida profissional e a história da família desde o nascimento do primeiro filho. Sandra também fala da oficina de bijuteria criada dentro da casa dela para pessoas que têm deficiência intelectual terem uma profissão. A ideia surgiu porque Sandra tinha que cuidar dos filhos e precisava ter uma renda.

Sandra Luz ao lado do seu filho Júlio César que tem deficiência intelectual e visual
Sandra Luz ao lado do seu filho Júlio César que tem deficiência intelectual e visual , por Divulgação

Na entrevista, ela fala do processo de produção da oficina e como é feita a divisão de tarefas. Os produtos são variados: bijuterias, roupas, quadros e peças recicladas. O filho mais velho de Sandra, Luis Paulo Barbosa, e a irmã dela, Tania Luz, também foram entrevistados.

Luis Paulo falou da importância da inclusão e da aceitação das pessoas com deficiência. Já Tania comenta a relação com a irmã e com os sobrinhos.
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 07/05/2019 - 17:45

Últimas

O que vem por aí