Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Polícia pede arquivamento do caso do atropelamento do ator Kayky Brito

Repórter Brasil Tarde

No AR em 27/09/2023 - 12:00

No Rio de Janeiro, a polícia civil decidiu pedir o arquivamento do caso do ator Kayky Brito, atropelado por um carro de aplicativo no início do mês na Barra da Tijuca, na zona oeste carioca.

Segundo laudo da perícia técnica, o motorista Diones Coelho da Silva dirigia abaixo do limite de velocidade da via. O ator foi atropelado na madrugada de 2 de setembro ao atravessar inesperadamente e correndo a pista da avenida Lúcio Costa quando voltava do carro de um amigo com quem bebia em um quiosque.

No momento da colisão, o motorista estava a cerca de 48 quilômetros por hora. Naquela altura da via o limite é de 70 por hora.

Segundo o delegado que conduziu as investigações, o laudo concluiu que o carro estava a menos de 10 metros do ator e a 73 segundos de distância dele. Para que houvesse tempo hábil de reação e parada do carro sem impacto seriam necessários mais de 26 metros de distância, ou seja, o dobro do registrado.

Além disso, o motorista prestou socorro e ficou comprovado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Kayky sofreu poli trauma corporal e traumatismo craniano e deixou a UTI na última sexta-feira (22), mas permanece hospitalizado se recuperando do acidente.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 27/09/2023 - 16:55

Últimas

O que vem por aí