Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aginoc terá que deixar instalações no Cruzeiro

Associação de ginástica funciona em uma área pública

Repórter DF

No AR em 03/08/2018 - 17:15

Há mais de vinte anos a associação de ginástica da Octogonal e Cruzeiro funciona em uma área pública .A Aginoc, como é conhecida, é um centro de iniciação esportiva. Cerca de quinhentas crianças de escolas públicas frequentam gratuitamente aulas de ginástica rítmica e outras modalidades, como judô, natação e arte circense. Mas a Secretaria de Educação quer o terreno de volta e a instituição pode ter que fechar as portas ainda este mês.

Uma ordem de despejo do espaço foi publicada no último dia 29 no diário oficial do DF. Assim que receber oficialmente a determinação, a associação esportiva terá quinze dias para deixar as instalações.

O prédio foi construído com recursos da própria associação, que para se manter oferece aulas pagas em horários alternativos. No caso da hidroginástica, metade dos alunos não pagam mensalidade. Muitos deles são encaminhados pelos postos de saúde da região.

Criado em 03/08/2018 - 18:55 Por TV Brasil

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí

50 anos depois, a lua ainda fascina

Caminhos da Reportagem | terça, 22h30

O grande salto: 50 anos do homem na lua