Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pepeu Gomes, Paralamas, Plebe Rude e Paulo Miklos agitam a capital

Fim de semana terá atrações gratuitas e pagas

Repórter DF

No AR em 03/08/2018 - 17:15

Pepeu Gomes é uma das atrações da quarta edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz. Ele promete trazer um show instrumental, com a releitura do disco geração de som, de1978. Vai ser ao ar livre, no estacionamento 4 do Parque da Cidade. Neste sábado, das 14h às 22h. A entrada é franca.

Mais jazz neste fim de semana. Agora com atrações como a Funqqueastra. É a terceira edição do Cerrado Jazz Festival. Uma grande festa de sonoridades, que reunirá renomados músicos locais, nacionais e internacionais. Ao todo, serão 12 shows. E quem aparecer por lá pode participar de oficinas e iniciativas sociais. Vai ser na área externa da Caixa Cultural, no Setor Bancário Sul. Hoje e amanhã, a partir das 21h. E domingo, a partir das 20h.

O ex-integrante da banda Titãs Paulo Miklos retorna a Brasília para um show inédito com repertório de disco solo. Ele se apresenta pelo projeto todos os sons que contará com atrações locais e nacionais ligadas ao rock.É nesse sábado a partir das 15h no Centro Cultural Banco do Brasil. A entrada custa 20 reais a meia e 40, a inteira.

Paralamas do Sucesso e Plebe Rude também se apresentam neste sábado pelo projeto Todos os Sons Especial Rock. Só lembrando: é no CCBB, a partir de 21h. Vinte reais a meia entrada, 40 a inteira.

Criado em 03/08/2018 - 19:15 Por TV Brasil

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí