Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sherma viaja para visitar Scout

Uma Aventura na África

No AR em 30/12/2010 - 03:00

Scout e Bongai vão ao aeroporto buscar Sherma, que chegou de Nova York. Na pousada, as duas saem para passear e encontram Bongani, que aproveita para pedir ajuda nos preparativos do festival. Scout diz que não pode ir e Sherma se oferece para ajudar. Sozinha, Scout fica com ciúmes dos amigos e briga com Sherma. O dia do festival zulu chega, e Bongani divide a atenção entre as duas, que começam uma guerra de comida. Bongani decide ajudar e pede para Scout conversar com Sherma sobre a situação. As duas se entendem e juram amizade eterna. Depois dos desentendimentos e crises de ciúmes, chega a hora de Sherma voltar para casa.

A pousada organiza um passeio para os turistas. Durante o trajeto, Tyler vê um dos turistas comendo escondido e avisa seu pai. Roger briga com o turista e diz que o cheiro da fruta atiça os animais. Quando percebem uma manada de elefante se aproximar, C.B espanta os animias com um pedaço de madeira. Na pousada, Roger senta na sala e vê, no noticiário, um vídeo que acusa a pousada de maltratar os animais. Roger e C.B recebem intimação da justiça e tem que prestar depoimento. No julgamento, descobrem que o vídeo é de um de seus hóspedes, e que foi adulterado. O juiz descobre que o turista recebeu dinheiro do jornal e retira a queixa contra a pousada de Roger.

Horário: Quinta, 19h




Criado em 30/12/2010 - 13:14 e atualizado em 30/12/2010 - 13:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí