Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A TV Argentina

O programa vai mostrar o sucesso das telenovelas naquele país

A TV Que Se Faz no Mundo

No AR em 04/04/2012 - 03:00

A TV que se faz no Mundo de quarta-feira (04), às 0h, apresenta os destaques das emissoras argentinas. Em Buenos Aires, Diego Maradona tem seu talento reconhecido não só nos campos de futebol, mas também na TV. Todas as segundas à noite ele apresenta o programa A noite do dez .

Um fenômeno na televisão argentina é a ex-vedete Susana Gimenéz. Loura, e aos 60 anos, ela já passou por várias intervenções cirúrgicas e se veste com vestidos justos e decotados. A apresentadora está sempre no topo da audiência e, junto com Marcelo Tinelli, apresenta todos os dias um programa de talk show. Plágio, sensacionalismo e brigas entre convidados fazem parte da programação.

Outra questão recorrente nas emissoras argentinas é a disputa para comover e ganhar o telespectador. A publicidade invade os canais privados e as propagandas surgem a todo instante, inclusive no meio de programas e filmes.

O programa desta semana ainda vai mostrar o sucesso de novelas argentinas como Floricienta. Com muitos anúncios publicitários e patrocínios, Floricienta foi a marca que mais vendeu produtos infanto-juvenis na Argentina durante os anos de 2004 e 2005. Outra novela de sucesso é a trama Pai Coragem, sobre um padre que se transforma num justiceiro e denuncia a corrupção do país. Em seu percurso, o religioso cruza com todos os grandes nomes da história política argentina como o ex-ditador Perón, sua mulher Evita e Che Guevara.




Criado em 04/04/2012 - 04:00 e atualizado em 04/04/2012 - 04:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí