Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Emissoras gregas

São 18 canais nacionais para os mais de 11 milhões de habitantes

A TV Que Se Faz no Mundo

No AR em 18/01/2012 - 03:00

O programa de quarta (18), à 0h, traz os destaques das emissoras gregas. Na Grécia, a programação televisiva é recheada de escândalos. Uma cena que aparece frequentemente na TV é a de dois papas de batina que se tratam de forma agressiva, acusando um ao outro de crimes como desvio de fundos, tráfico de drogas e profanação de sepulturas.

Escândalos político-financeiros do país são comuns na telinha, causando polêmica e debates acalorados. Programas como Joungla, por exemplo, conseguem deixar milhões de telespectadores sem fôlego diante de tantas discussões sobre escândalos. Este tipo de produção ocupa, no mínimo, quatro horas diárias na TV grega. E a variedade de canais é grande: 18 canais nacionais para os 11 milhões de habitantes do país.

Além disso, existem também as emissoras que dedicam o horário da tarde para o público feminino. As telespectadoras se deliciam com O que querem as mulheres. O programa traz um concurso entre mulheres que contam, de maneira espontânea, suas experiências de vida. O montante de prêmios do concurso é grande: 3 mil euros.

Ficções, variedades, divertimentos e reality shows fazem parte da programação das emissoras do país, apresentando verdadeiras surpresas como a história de amor impossível entre uma Julieta ortodoxa e um Romeu muçulmano. Mesmo com controvérsias, a série tem tido o mérito de reunir todas as comunidades gregas diante da TV.

Não recomendado para menores de 12 anos

Horário: Quarta, à 0h




Criado em 18/01/2012 - 06:00 e atualizado em 18/01/2012 - 06:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí