Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Texas

Os destaques das emissoras do segundo maior estado americano

A TV Que Se Faz no Mundo

No AR em 01/02/2012 - 03:00

A TV Que Se Faz No Mundo de quarta (01), à meia-noite, traz os destaques das emissoras americanas do Texas. Na cidade de Austin, capital do estado texano, o cenário audiovisual é bastante diverso.

O KTBC, o mais antigo dos canais locais do Estado, exibe há cinco anos o programa 7 On Your Side (Sete a seu lado), que presta serviços aos seus telespectadores, procurando satisfazê-los a todo custo.

Em Austin se concentram as filiais das maiores redes norte-americanas como FOX, CBS e NBC. Na programação, destaque para as produções que tratam de questões locais como Food for Thought (Comida para pensar) que envia semanalmente inspetores de higiene para verificar as condições dos restaurantes da área.

Já os canais de acesso público dão voz aos habitantes de Austin para fazer reclamações. Com produção completamente local, essa televisão dos cidadãos fala de política, sociedade e cultura de forma descontraída e sem complacência. Infowars e seu apresentador Alex Jones são seus melhores representantes.

No entanto, nem tudo é liberado na TV texana. O canal KLRU foi obrigado a retirar de sua programação um episódio de Buster, herói dos pequeninos. Neste episódio, o personagem visitava um casal de lésbicas, gerando muita polêmica.

Não recomendado para menores de 12 anos




Criado em 01/02/2012 - 06:00 e atualizado em 01/02/2012 - 06:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí