Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Semifinal: Floresta (CE) x Novorizontino (SP)

Brasileirão Série D - 2020

No AR em 16/01/2021 - 18:00

A TV Brasil transmite ao vivo, com exclusividade na televisão, a primeira partida da semifinal da Série D: Floresta (CE) x Novorizontino (SP). O jogo de ida será realizado neste sábado (16), a partir das 18h, no estádio Governador Plácido Castelo, também conhecido como Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Terceiro lugar no grupo 3 com 24 pontos na primeira fase, o Floresta (CE) teve seis vitórias, seis empates e apenas duas derrotas na etapa inicial. O time cearense passou pelo América (RN) nas quartas de final, ganhou do Juventude (MA) nas oitavas e venceu o Itabaiana (SE) na segunda fase.

Já o adversário nas semifinais, o Novorizontino (SP) fez excelente campanha com um desempenho excepcional na fase de grupos ao conquistar a liderança isolada da chave 8 com 31 pontos. Foram nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. A equipe do interior de São Paulo venceu o Fast (AM) nas quartas de final, eliminou o Goiânia (GO) com facilidade nas oitavas e despachou o Cascavel (PR) na segunda fase do campeonato.

Para assistir pela televisão, confira aqui como sintonizar a sua emissora pública. O jogo também será transmitido pela Web TV

Nas redes sociais, use a hashtag #DiaDnaTVBrasil!

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 15/01/2021 - 11:20

Últimas

O que vem por aí