Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Semifinal: Mirassol (SP) x Altos (PI)

Brasileirão Série D - 2020

No AR em 17/01/2021 - 16:00

Mirassol (SP) e Altos (PI) entram em campo neste domingo, a partir das 16h, para o jogo de ida da semifinal da Série D. O duelo será realizado no estádio José Maria de Campos Maia, no estado de São Paulo.

Segundo clube paulista na semifinal, o Mirassol (SP) ficou na vice-liderança do grupo 7 com 26 pontos, ao obter sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. O time foi superior ao Aparecidense (GO) nas quartas de final, ganhou do Brasiliense (DF) nas oitavas e passou pelo Caxias (RS) na primeira etapa eliminatória.

O rival por uma vaga na decisão é o Altos (PI), que foi o líder isolado da chave 2 com 30 pontos na fase inicial do campeonato. A campanha do time piauiense teve dez vitórias e quatro derrotas nessa etapa. A equipe derrotou o Marcílio Dias (SC) nas quartas, teve dificuldades para ganhar do Salgueiro (PE) nas oitavas e eliminou o Rio Branco (AC) na segunda fase.

Para assistir pela televisão, confira aqui como sintonizar a sua emissora pública. O jogo também será transmitido pela Web TV

Nas redes sociais, use a hashtag #DiaDnaTVBrasil!

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 15/01/2021 - 11:30

Últimas

O que vem por aí