Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Grande Final: Mirassol (SP) x Floresta (CE)

Equipe cearense precisa reverter placar do jogo de ida

Brasileirão Série D - 2020

No AR em 06/02/2021 - 16:00

A TV Brasil transmite a grande final Mirassol (SP) x Floresta (CE) pelo título da Série D do Campeonato Brasileiro 2020, com exclusividade na televisão, neste sábado (6/2), ao vivo, às 16h. A partida será realizada no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, no interior de São Paulo.

O jogo de volta entre o Leão da Alta Araraquarense e o Lobo da Vila Manoel Sátiro na disputa pela taça será narrada por André Marques. O duelo tem os comentários de Rodrigo Campos e Mário Silva. O árbitro Vinicius Gomes do Amaral apita a decisão entre paulistas e cearenses.

O Mirassol (SP) tem vantagem do empate após ganhar do Floresta (CE) por 1 a 0 no confronto de ida pela final. A vitória foi garantida com gol do atacante Netto. Com o resultado da partida, o Floresta (CE) precisa vencer por dois gols de diferença nos 90 minutos do duelo de volta para assegurar o título. Qualquer vitória do time visitante no interior de São Paulo por um gol de diferença leva a decisão do campeonato para os pênaltis.

O time paulista chega ao segundo confronto da final com a melhor campanha na Série D. Considerando o duelo inicial da decisão, o Mirassol teve 14 vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 23 partidas. Já o Floresta (CE) somou dez vitórias, dez empates e 11 derrotas no mesmo número de jogos. 

Ao longo da competição, a TV Brasil exibiu 42 partidas desta temporada que abrange os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal.

Para assistir pela televisão, confira aqui como sintonizar a sua emissora pública. O jogo também será transmitido pela Web TV

Nas redes sociais, use a hashtag #DiaDnaTVBrasil!

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 04/02/2021 - 15:20

Últimas

O que vem por aí