Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alegria de Viver

Cine Retrô

No AR em 11/02/2021 - 22:30

Gilberto (John Herbert) atua como burocrata no escritório de uma construtora onde seu pai, já falecido, também fizera carreira.

O dono da empresa, Senhor Pires, tem altas expectativas quanto ao futuro do rapaz na companhia, dada a admiração que nutria pelo pai de Gilberto. Mal sabe, porém, que o rapaz é frequentador e presidente do clube juvenil Copa Jazz, onde é conhecido como “King”.

Pires deseja apresentar sua filha, Elizabeth (Eliana Macedo), a Gilberto, aproveitando que a jovem está de férias do internato. Contudo, Elizabeth tem receio de que o jovem seja tão antiquado quanto seu pai e envia a amiga Margarida (Annabella) ao encontro com Gilberto em seu lugar.

Elizabeth e Gilberto acabam se conhecendo no Copa Jazz dias depois. Mas Silvia (Yoná Magalhães), enciumada com a afinidade entre os dois, decide sabotar o namoro que mal começou.

Comédia musical de 1958, “Alegria de Viver” tem direção de Watson Macedo e marca a estreia de Margarida Rey no cinema. O longa-metragem traz performances musicais do Trio Irakitan e do cantor Ivon Curi.

85 min
Ano: 1958
País: Brasil
Gênero: comédia musical
Direção: Watson Macedo

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/11/2020 - 12:20

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí