Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ali Babá e os 40 Ladrões

Cine Retrô

No AR em 06/02/2022 - 16:00

Folgado, Ali Babá (Renato Aragão) não quer saber de trabalhar e vive de sombra e água fresca, filando refeições na mercearia do irmão Cassim (Dedé Santana) até o dia em que a cunhada, Fátima (Elisa Fernandes) decide colocá-lo para fora de casa.

Ele, então, conhece Rosinha, uma ex-trapezista que ficou paralítica depois de sofrer um acidente no modesto circo de seu pai. Apaixonado, Ali Babá se empenha em conseguir dinheiro para uma operação e um tratamento para a moça.

Ali Babá descobre um depósito de mercadorias escondidas por 40 ladrões: cigarros estrangeiros, uísque, aparelhos de rádio e televisão e muito dinheiro falso. Acompanhado do burro Malaquias, apanha o que precisa para cumprir a promessa da cirurgia. Os bandidos percebem a invasão, mudam o segredo da porta; a polícia entra em ação e a confusão cresce até o clímax feliz da história.

Renato Aragão é o folgado Ali Babá
Renato Aragão é o folgado Ali Babá - Divulgação/TV Brasil

País: Brasil. Ano: 1972. Gênero: comédia. Direção: Victor Lima. Elenco: Renato Aragão, Dede Santana, Neila Tavares, Elza de Castro, Luis Delfino, Elisa Fernandes, Wilson Grey, Angelo Antonio, Tereza Teller, Sergio Cunha, Francisco Silva.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 02/02/2022 - 16:10

Últimas

O que vem por aí