Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quem roubou meu samba

Cine Retrô

No AR em 06/05/2021 - 22:30

Atanásio Cruz (Chuvisco) é um compositor de sambas que decide passar a perna em duas gravadoras rivais e vende-lhes, simultaneamente, os mesmos sambas.

O compositor desaparece depois do golpe e passa a ser procurado pelos donos das gravadoras, já cientes de sua malandragem.

Amigo de Atanásio, o atrapalhado detetive Leovegildo (Ankito) é contratado pela dona da gravadora Aurora para procurá-lo no Morro da Navalhada. Já o proprietário da Gravapan, Tancredo (Humberto Catalano), envia para o mesmo lugar um grupo de capangas liderados por Secundino (Aurélio Teixeira).

Cine Retrô exibe a comédia musical "Quem roubou meu samba", de 1959
Cine Retrô exibe a comédia musical "Quem roubou meu samba", de 1959 - Divulgação

Após muitas confusões, Atanásio perde a memória e é enviado ao hospital onde trabalha Iolanda (Nancy Wanderley), namorada de Leovegildo. Secundino e seus homens decidem raptar Atanásio no leito do hospital, mas Leovegildo os segue.

Com direção de José Carlos Burle, “Quem Roubou meu Samba” traz números musicais com participação dos intérpretes Angela Maria, Virginia Lane, Trio Irakitan, Marlene e Germano Mathias.

Inédito. Ano: 1959. País: Brasil. Gênero: comédia musical. Direção: José Carlos Burle.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 30/11/2020 - 11:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí