Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Os Cosmonautas

Comédia com Grande Otelo e Roland Golias

Cine Retrô

No AR em 27/04/2023 - 22:30
Os Cosmonautas
Os Cosmonautas - Divulgação/TV Brasil

Cine Retrô apresenta a comédia "Os Cosmonautas", com Grande Otelo e Roland Golias. Chefe do Centro de Pesquisas Espaciais de Cabo Carnaval, no Brasil, o professor Inacius Isidorius acaba de lançar com sucesso um de seus foguetes e coloca em órbita uma cápsula tripulada por um macaco. O professor agora se prepara para enviar dois homens à Lua, antes que os americanos ou os russos cheguem lá.

Como não há cosmonautas disponíveis, o professor decide enviar o chefe de seu FBI (Fiscalização Brasileira de Investigações), o irrequieto Zenóbio, para encontrar os dois homens. Como requisito básico, estabelece que devem ser duas pessoas inúteis e desnecessárias, pois nada se perderá caso o lançamento fracasse.

Depois de um treinamento intensivo a que se submetem os cosmonautas, chega o dia do lançamento. Zeca, um dos cosmonautas, descobrira que o professor guardava uma invenção secreta: a bomba de cobalto, uma arma de destruição em massa. Junto a ela, havia uma fortuna em dinheiro.

Zeca decide ficar na Terra para roubar a fortuna. Assim, põe Zenóbio em seu lugar, o que provoca uma grande confusão no planeta, que inclui a ameaça de explosão da bomba.

Duração: 87 min. Ano: 1962. País: Brasil. Gênero: comédia. Direção: Victor Lima. Roteiro: Victor Lima. Classificação: 12 anos.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 30/04/2021 - 17:10

Últimas

O que vem por aí