Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sai de Baixo

Filme de 1956 traz o lendário palhaço Carequinha

Cine Retrô

No AR em 27/05/2021 - 22:30

Cine Retrô traz a TV Brasil o filme "Sai de Baixo", de 1956, com o lendário palhaço Carequinha. Desafiado por um sargento do corpo de paraquedistas, que está interessado em sua namorada e quer ridicularizá-lo publicamente, o palhaço Carequinha decide se alistar ao serviço militar. Ele se alista como paraquedista e leva com ele os amigos Raul e Fred.

Filme Sai de Baixo (1956)
Filme Sai de Baixo (1956) - Divulgação/TV Brasil

Sem querer perder a aposta, o sargento - que treina o grupo - faz de tudo para dificultar a vida dos rapazes. Em contrapartida, o grupo se esforça para não ter que suar a farda nos exercícios físicos. Para isso, eles se encarregam até de cuidar do cachorro do general.  

A comédia, filmada no Rio de Janeiro, marcou a estréia de Norma Blum e Carequinha no Cinema. Ainda no elenco estão: Adelaide Chiozzo, Aracy Cardoso, Costinha, Ivon Cury, Older Cazarré, Paulo Monte e Renato Restier. 

Ano:1956. País: Brasil. Gênero: comédia. Música: Luiz Gonzaga. Produção: Cine Filmes e Produções Cinematográficas Herbert Richers. Direção: Tanko, J. B.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 25/05/2021 - 11:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí