Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dez é a palavra da semana

No programa, Roberto Bomtempo, Viviane Seixas, Jorge Mautner e

Comentário Geral

No AR em 22/09/2010 - 03:00

A palavra do Comentário Geral desta quarta, às 19h30, é sinônimo de coisa boa. É a nota que os pais adoram ver nos boletins escolares de seus filhos e a nota preferida também pelos integrantes das escolas de samba. É o dez! Dos 10 mandamentos, das camisas número 10, de grandes e inesquecíveis craques do nosso futebol.


A DJ e produtora Viviane Seixas, filha de Raul Seixas, relembra o "maluco beleza" que "nasceu há dez mil anos atrás". E o ator e diretor Roberto Bomtempo comemora dez anos de sucesso à frente do espetáculo Raul Fora da Lei. Para escrever o monólogo, Bomtempo recorreu ao famoso baú do Raul, onde Raulzito guardava fotos, textos, fitas e outras recordações.


A porta-bandeira Selminha Sorriso e o mestre-sala Claudinho, da Beija Flor, conversam sobre a responsabilidade de ter que fazer bonito na Sapucaí em busca da nota 10. Já a professora do Instituto de Matemática da UFRJ, Tatiana Roque, explica a importância do Sistema Decimal no cotidiano. Marcelo Marão, animador, avalia o sucesso do desenho animado Ben 10 entre a garotada. E o escritor e músico Jorge Mautner fala sobre os dez dias que abalaram o mundo.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 22/09/2010 - 23:21 e atualizado em 22/09/2010 - 23:21

Últimas

O que vem por aí