Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O comportamento da vida

Histórias de Vida

No AR em 14/01/2021 - 20:30

O episódio de estreia da série Histórias de Vida mostra cenas impressionantes de animais como serpentes, tartarugas, peixes, aranhas, gambas, aves, cervos, cabras, caranguejos e macacos em seus ecossistemas.

A edição traz curiosidades sobre o comportamento dos seres vivos. A partir dessa perspectiva, os homens conseguem descobrir enormes semelhanças e também reconhecer as diferenças gritantes que separam as diversas espécies da natureza.

Os animais em ação podem revelar a origem de onde surgem alguns padrões de comportamento. Compreender de que modo os animais se relacionam entre si ou com seu ambiente é uma lição essencial para o desenvolvimento da sensibilidade humana, aprendizado que pode ajudar a garantir seu futuro.

Série "Histórias de Vida" acompanha hábitos de diversas espécies em seu habitat
Série "Histórias de Vida" acompanha hábitos de diversas espécies em seu habitat - Divulgação/Pablo Pez

O programa vai até locais aparentemente inóspitos, mas também visita áreas preservadas como a cratera de Ngorongoro, que fica na Tanzânia, país da África Oriental. A região é conhecida por abrigar fauna diversificada em um ecossistema integrado ainda não afetado pelo homem.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 13/01/2021 - 10:40

Últimas

O que vem por aí