Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Samba de Animais

Shay aparece como girafa

Jogos de Inventar

No AR em 07/08/2019 - 07:35

As crianças estão novamente sobre o tapete, com o mesmo livro do episódio anterior aberto ao centro. Elas comentam o que está acontecendo no livro, situando o espectador que não assistiu os episódios anteriores.

A Lula e a Aranha estão passeando pela terra. A Lula se confunde e pensa que o chafariz é um animal que verte um pouco de mar. A Aranha acha graça e explica que não se trata de um bicho e começa a mostrar os animais que sempre aparecem com os rostos das crianças.

Quique é o macaco. Miro, o cachorro. Shay, a cobra. Migui, o cavalo. A Lula e a Aranha cavalgam sobre o cavalo. Juju é a gatinha. Guile, o elefante. Quique volta como tigre. Shay aparece como girafa. A Lula e a Aranha sobem na cabeça da girafa e a cena mostra a beleza de uma enorme floresta. Quando elas voltam para o chãochãoque, Miro, Guile, Migui, Shay e Juju estão na floresta, como crianças.

Lula estranha e Aranha explica que o ser humano também é bicho, mas é um bicho bem especial porque pode entender todos os outros animais e a natureza. Começa a música.

Na primeira vez, as crianças aparecem dentro do livro, representando os animais que fizeram durante a história. Na segunda vez, as crianças aparecem sobre o tapete, usando suas roupas cotidianas, imitando os movimentos dos bichos, alegremente.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 06/08/2019 - 10:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí