Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça Guarapari

Cidade é referência em praias, Sol e biodiversidade marítima

Meu Pedaço do Brasil

No AR em 27/09/2020 - 18:30

O Meu Pedaço do Brasil faz uma parada em Guarapari e apresenta atrações de um dos destinos mais procurados durante o verão brasileiro.

O programa visita praias da região, como a Praia da Areia Preta, famosa pelas propriedades medicinais de suas areias, a Praia dos Namorados, das Castanheiras e das Virtudes - onde é possível apreciar o mar de águas claras. Conheça a orla repleta de opções de banho e de esportes como o surfe.

Vamos conhecer também o arquipélago das Três IIhas, a cerca de três quilômetros da costa, esta é uma atração imperdível do Parque Estadual Paulo Cesar Vinha.

A região funciona como berçário de diversas espécies e é bastante procurada para a prática de mergulho e observação da vida marinha.

Fundada por jesuítas, Guarapari ainda possui locais que marcam a passagem da ordem religiosa na cidade. A antiga Igreja Matriz foi fundada pelo Padre José de Anchieta, um dos nomes mais importantes da missão jesuíta no país. Perto dela, as ruínas de outra igreja, dedicada à Nossa Senhora da Conceição.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 25/09/2020 - 15:15

Últimas

O que vem por aí