Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

PF nega que corpos de desaparecidos tenham sido encontrados

Repórter Brasil Tarde

No AR em 13/06/2022 - 12:15

As buscas ao jornalista britânico Dom Phillips e ao indigenista Bruno Pereira completam uma semana. Foram encontrados objetos pessoais deles, mas a Polícia Federal afirma que não procedem as informações que estão sendo divulgadas que de os corpos de ambos teriam sido encontrados. A União dos Povos Indígenas do Javari (Unijava), entidade que apoia as buscas no local do desaparecimento, também nega que os corpos tenham sido localizados.

De acordo com a PF, materiais biológicos encontrados nas buscas estão passando por perícia. No fim de semana, foram encontrados alguns pertences dos desaparecidos: uma calça preta, um chinelo, botas e um cartão de saúde em nome de Bruno Pereira, e uma mochila e botas de Dom Phillips. Esses objetivos, segundo a PF, foram localizados durantes buscas fluviais com reconhecimento aéreo.

No fim de semana, as buscas se concentraram principalmente na área onde foi encontrada uma outra embarcação, aparentemente de propriedade de Amarildo da Costa Oliveira, suspeito pelo desaparecimento que está em prisão temporária.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 13/06/2022 - 16:15

Últimas

O que vem por aí