Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sócio da 123 Milhas culpa mercado aéreo por problemas com passagens

Repórter Brasil Tarde

No AR em 06/09/2023 - 12:00

O sócio e administrador da 123 Milhas, Ramiro Júlio Soares Madureira, prestou depoimento, nesta quarta-feira (6), à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras para esclarecer o que causou a suspensão da emissão de passagens da companhia que está em processo de recuperação judicial. É a primeira vez que os sócios falam desde a suspensão das passagens. 

Em seu depoimento, Madureira disse que circunstâncias de mercado impediram que a empresa horasse com seus compromissos com os clientes. 

A pedido da CPI, os sócios da empresa terão os sigilos bancários e fiscal quebrados. A autorização foi emitida pela ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia.

No dia 18 de agosto a 123 Milhas suspendeu a emissão de passagens para embarques previstos entre setembro e dezembro deste ano, alegando motivos alheios à sua vontade. Após se tornar alvo de ação civil pública e ações individuais, a empresa entrou na justiça com pedido de recuperação judicial. A estimativa é que as dívidas da 123 Milhas somam mais de R$ 2 bilhões.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 06/09/2023 - 14:05

Últimas

O que vem por aí