Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Briga termina em injúria racial e prisão no mercado Nova Iguaçu, no RJ

Repórter Brasil Tarde

No AR em 20/02/2024 - 13:00

No Rio de Janeiro, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, uma briga por um lugar na fila de um supermercado se transformou em um caso de agressão física e injúria racial.

O jornalista Daniel Nascimento contou que estava em um mercado quando foi agredido por duas mulheres, Letícia Karam e a mãe dela, Rosemery Karam.

Tudo começou com uma discussão, que evoluiu para ataques físicos. Daniel afirma ter tentado impedir que as duas saíssem do local até a chegada da polícia. Rosemery afirma que a filha levou um soco na cabeça.

Outros clientes se aproximaram para defender Daniel e Letícia ofendeu as pessoas, ao chamá-las de "negrada". Daniel também diz ter recebido um tapa no rosto desferido por Rosemery.

Depois da discussão, Letícia foi presa, autuada em flagrante por injúria racial. Na audiência de custódia, foi concedida a liberdade provisória. Ela fica obrigada a comparecer a cada três meses à Vara Criminal de Nova Iguaçu; está proibida de fazer contato ou de se aproximar da vítima ou das testemunhas e não pode se ausentar de Nova Iguaçu por mais de 15 dias sem autorização judicial.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 20/02/2024 - 17:35

Últimas

O que vem por aí