Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dinheiro traz felicidade?

O cantor Naldo é o convidado de MV Bill e Nega Gizza

Aglomerado

No AR em 31/05/2014 - 19:30

O cantor Naldo levanta a plateia do programaVidigal e Kelly são as personagens do novo quadro Papo de MolequeO Aglomerado de hoje mostsa que o emblemático Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, palco do programa, ganhou mais luzes e colorido graças à intervenção de talentosos artistas do graffiti. E não para por aí! Outra novidade da atração é o quadro Papo de Moleque, que incorpora ao programa dramaturgia e humor.

Dinheiro traz felicidade? Essa é a pergunta que permeia o episódio. No viaduto, MV Bill e Nega Gizza recebem o carismático Naldo Benny, que canta seus grandes sucessos e mostra novidades de seu último disco, como a inédita Copacabana, música que ele apresenta pela primeira vez em um programa de TV. Numa conversa bem informal, Naldo fala de seu trabalho e conta como foi virar um artista famoso. Sobre o dinheiro, ele diz “É bom para caramba!”. Ainda no viaduto, Bill e Gizza recebem o mágico Gerardi Pereira que faz o dinheiro surgir em um passe de mágica.

O programa também discute o tema apresentando matéria sobre dívidas e organização financeira. A equipe do programa conversa com Wagner Brasi, que se perdeu nos gastos e acabou se endividando por conta dos juros, com o presidente do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Carlos Monjardim, e também com o economista Sérgio Bessa, que alerta: “Comprar o que não precisamos é um grande buraco no orçamento e o cartão de crédito facilita isso terrivelmente.”

No quadro Guerreiros e Guerreiras, Márcio Libar, autor do livro “A Nobre Arte do Palhaço” e criador do palhaço Cuti-Cuti, com o qual ganhou diversos prêmios internacionais, fala sobre o lugar e o papel do palhaço. Sobre dinheiro e trabalho, ele propõe:  “O que você faria de graça para o resto da sua vida? Já sabe? Agora inventa uma maneira de ganhar dinheiro com isso!”.

No De Boa, Nega Gizza dá uma dica no sapatinho: o Samba da Vela, que acontece toda segunda-feira em São Paulo. O ritual inicia-se quando uma vela é acesa no centro da roda e as músicas são apresentadas até que ela se apague.

Na estreia do Papo de Moleque, você vai conhecer Vidigal, um garoto tirado a esperto, metido a galã e cheio de marra, e Kelly, vaidosa, antenada e estudiosa.  Ela é nascida e criada em Madureira, ele é recém-chegado ao bairro. Fã do Aglomerado, é Kelly quem leva Vidigal para assistir à gravação do programa, embaixo do viaduto. A partir daí, uma forte amizade, temperada por mútuas implicâncias e joguinhos de sedução, se desenvolve entre os dois.




Apresentadores: MV Bill e Nega Gizza

Coprodução: Cufa Filmes

Produtora: Elaine Caccavo

Roteirista: Elísio Lopes Jr.

Diretor: Anderson Quack

 

Criado em 22/10/2013 - 12:16 e atualizado em 29/05/2014 - 18:24

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí