Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lenine e Amir Haddad no Aglomerado

Lenine contagia o público com sua música e Amir Haddad conversa sobre

Aglomerado

No AR em 28/06/2014 - 19:30

Lenine se apresenta no AglomeradoNo palco do Aglomerado, Mv Bill e Nega Gizza recebem o talentoso Lenine, que solta a voz e bate um papo super descontraído com os apresentadores. O cantor revela como a música surgiu na sua vida e explica que para ele, cantar é uma forma de se conectar com divino! Lenine traz sucessos como Paciência e novidades como Chão para o viaduto Negrão de Lima.

Teatro de AnônimoHoje tem espetáculo? Tem sim senhor! Abrilhantando mais ainda o Aglomerado, o grupo Teatro de Anônimo tem 26 anos de estrada e mostra sua arte circense.

A equipe do Aglomerado foi ao atelier dos Irmãos Vieira Luthieria e mostra como são feitos instrumentos musicais. Lia Rodrigues do Centro de Artes da Maré, explica que a produção de arte nas comunidades ajuda o jovem a ter um olhar mais sensível. Para compor o tema, Luiz Camillo, do Museu de Arte Moderna do RJ (MAM) conta um pouco da história desse espaço incrível. “A arte é importante para que o indivíduo repense o seu próprio mundo!”, conclui.

No quadro Guerreiros e Guerreiras, o ator e diretor teatral Amir Haddad conversa sobre sua trajetória. Haddad é incentivador de formas alternativas de se apresentar arte. Criou vários grupos de teatro, inclusive o Tá na rua, que promove apresentações ruas e praças que tem como palco. O objetivo é um contato direto com quem assiste e o estímulo a um teatro mais popular.

No De Boa, Nega Gizza dá uma volta pelo Parque de Madureira, espaço inaugurado em 2012 que se tornou referência para a prática de esportes, como o skate, e ponto de encontro das famílias do subúrbio carioca.

O Aglomerado deste sábado está tão inspirador que até você vai se sentir um artista!    

 

 




Apresentadores: MV Bill e Nega Gizza

Coprodução: Cufa Filmes

Produtora: Elaine Caccavo

Roteirista: Elísio Lopes Jr.

Diretor: Anderson Quack
 

Criado em 06/11/2013 - 17:56 e atualizado em 27/11/2013 - 19:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí