Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A grande final:Brasil x Sérvia

Seleção joga em busca do hexa no Mundial Sub-20

Campeonato Mundial Sub-20

No AR em 20/06/2015 - 04:30

Garotos têm a chance de conquistar o sexto título da categoria para o Brasil (Fifa/Getty images)A Seleção Brasileira Sub-20 vai buscar o sexto título mundial na categoria diante da Sérvia. Se vencer a decisão, nesta madrugada de sexta (19) para sábado, transmitida pela TV Brasil, na voz de Carlos Borges, a partir das 01h30, os brasileiros se igualam em número de conquista aos argentinos. Nesta edição, na Nova Zelândia, a juventude da pátria de Maradona e Messi foi eliminada ainda na primeira fase.

Já os brasileiros foram 100% diante dos adversários do grupo. Superaram, de virada, Nigéria por 4 a 2 e Hungria por 2 a 1. Por último, a Coreia do Norte vencida por 3 a 0. Nos confrontos do mata-mata, a vida do Brasil foi marcada pela emoção das penalidades, após dois empates de 0 a 0 no tempo normal. Nesta hora, brilhou o goleiro Jean, que acabou levando a melhor sobre os batedores do Uruguai, nas oitavas de final, e sobre Portugal nas quartas de final.

Diante de Senegal, os atacantes brasileiros resolveram deslanchar, goleando os africanos por 5 a 0 na semifinal. Agora, para confirmar o favoritismo e o hexa, eles precisam derrotar a surpresa da competição.

A Sérvia precisou do tempo extra para vencer Mali, mas conseguiu sua vaga na finalíssima ao vencer por 2 a 1. Este já é o melhor resultado da história do país, ex-república Iugoslávia e fundado em 2006. Os europeus começaram o Mundial perdendo de 1 a 0 para os uruguaios. Mas, na sequência do campeonato, se recuperaram dentro do grupo ao vencer o próprio Mali por 2 a 0 e o México pelo mesmo placar.

Nas oitavas de final, despachou a Hungria por 2 a 1. Diante dos EUA, avançaram às semifinais ao vencê-los nos pênaltis, após empatar por 0 a 0.

 

Disputa africana


Mais cedo, a partir das 22 horas, os telespectadores podem conferir Senegal x Mali. As equipes disputam o terceiro lugar da competição. A partida terá a locução de Rui Fernando.

Serviço:


Mali x Senegal, a partir das 22h.


Brasil x Sérvia, na madrugada de sexta pra sábado a partir da 01h30




Criado em 18/06/2015 - 16:55 e atualizado em 18/06/2015 - 18:19

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí