Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Meghan Stabler defende o respeito à diversidade no mercado de trabalho

Em 2014 a executiva Meghan Stabler ganhou o prêmio Working Mother of the Year, que reconhece as mães que contribuem para o mercado de trabalho. Stabler foi a primeira mulher transgênero a receber a honraria.

No dia 25 de outubro de 2016, Stabler palestrou no Diversity empowered by software, evento que discutiu a importância da diversidade no ambiente corporativo.

A executiva, que atua como conselheira da CA Technologies, alerta para o fato de a humanidade ser constituída de pessoas diversas. Mas, segundo Stabler, as pessoas transgênero ainda são muito estigmatizadas no mercado de trabalho.

“Deveríamos estar aptos a respeitar nossos irmãos e irmãs e a encontrar maneiras de incentivá-los a celebrar as próprias vidas, assim como nós pedimos que nossas vidas também sejam celebradas”, defende Stabler.

Confira o depoimento de Meghan Stabler no vídeo abaixo. E saiba mais sobre o evento Diversity empowered by software assistindo ao conteúdo exclusivo para web produzido pela equipe do Estação Plural.
 




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/11/2016 - 14:06 e atualizado em 09/11/2016 - 14:06

Últimas

O que vem por aí