Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lições da Rua

O Estúdio Móvel recebe dois artistas que saíram de cena em busca da

Estúdio Móvel

No AR em 05/04/2016 - 22:30

Para você o que é vencer na vida? Está relacionado com dinheiro, luxo, fama e poder?
O Estúdio Móvel conversa com dois convidados estiveram nos dois lado, em um momento, tinham uma vida confortável e no outro resolveram “largar tudo” em busca de um sentido mais pleno para vida. Mais do que vencer na vida, resolveram viver a vida.

Liliane Reis recebe o ator e escritor Eduardo Tornaghi. Ele que já foi galã de novelas hoje se dedica a literatura e lança o livro "Matéria de Rascunho"
Conversaremos com Eduardo Tornaghi, o ator que fez o público feminino suspirar na década de 70  em novelas como Dancin' Days e A Moreninha, mas trocou a fama e o dinheiro para se dedicar a outras causas sociais. Recusou um contrato da Globo, desistiu da carreira de galã e viajou pelo Brasil exercendo a função de militante. Atualmente dá aulas de teatro para comunidades carentes do Rio de Janeiro, escreve e organiza eventos de literatura e divulgação de poesia contemporânea.

Liliane Reis e o artista de rua Eduardo Marinho, reflexões sobre tudo o que nos cerca é a tônica do programa

Nosso outro convidado é o artista Eduardo Marinho, nascido numa família de classe média,  tinha uma vida confortável e com fartura, mas estava profundamente angustiado. Foi então que "largou tudo" para buscar um sentido para vida. Chegou a morar na rua e dormir em cima de cama de papelão. No caminho encontrou respostas para muitas de suas dúvidas e adquiriu uma maneira muito particular de enxergar o mundo.Hoje, Eduardo expressa e divide sua experiência através da arte, em palestras por todo o Brasil e vídeos de grande repercussão na internet.

O Estúdio Móvel de hoje, traz histórias fortes e inspiradoras e propõe uma reflexão sobre dinheiro e felicidade




Criado em 05/04/2016 - 13:03 e atualizado em 14/04/2016 - 19:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí