Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Giana Viscardi no Estúdio Móvel

A arte de Scott Macleay e a VJ Lê Pantoja

Estúdio Móvel

No AR em 13/11/2014 - 20:00

Liliane Reis e o multi artista Scott MacLeayOnline, um papo com a compositora e cantora Giana Viscardi. Com carreira independente, ela já se apresentou em turnês pela Europa, incluindo o Montreux Jazz Festival, Japão e América Latina. Depois de se revelar no álbum “Tinge”, gravado em Boston em 2001, quatro anos depois lançou “4 3 2 1“, o segundo CD autoral, que foi recebido com entusiasmo pelos colegas Chico César e Arnaldo Antunes e, também, por críticos e produtores como Nelson Motta. Agora ela emplaca “Orum”, uma celebração da música brasileira contemporânea.

Artista novas mídias, compositor, escritor, Scott nasceu no Canadá e, depois de uma vitoriosa carreira artística em Paris, foi morar em Florianópolis, onde dá continuidade à sua carreira e promove o ensino da arte. Ele começou a carreira nos anos 70 em Vancouver, no Canadá, primeiro pela fotografia e depois pela música. Duas carreiras que sofreram verdadeira revolução nos anos 90, do analógico para o digital e a chegada da música eletrônica, conviveu com as vanguardas de Nova Yorke e Paris. E a quatro anos escolheu o Brasil para morar. No Estúdio Móvel de hoje Liliane Reis conversa com o multi-artista Scott Macleay

Videomaker (diretora/editora) especializada em documentários, making ofs e em vídeos para a internet, com 8 anos de experiência. Diretora e montadora de cinema por formação, Lê Pantoja é boa de “contar história” e aguçar os sentidos do público em suas projeções fazendo um autêntico LIVECINEMA. A sensualidade é uma marca de suas projeções, e as pinups suas melhores amigas!  É VJ desde 2007 onde começou a projetar na famosa festa Ardida. De lá pra cá vem apresentando suas viagens visuais, misturando a técnica do mapping e efeitos no After Effects com elementos da cultura pop, em várias festas (Coordenadas, Ploc, Modinha, Salve Simpatia, Moderninha, Pessoas do Século Passado) nas principais casas de show do Rio de Janeiro, como Morro da Urca, Vivo Rio, Circo Voador, Fundição Progresso dentre outros.


 




Ultimas

O que vem por aí