Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Michel Melamed no Estúdio Móvel

Poeta, ator, diretor, autor e performer: Lili Reis descobre a

Estúdio Móvel

No AR em 09/05/2013 - 05:00

Michel Melamed e Lili ReisNesta quarta, o Estúdio Móvel começa o programa trazendo as influências da cultura francesa. A Banda Dessinée, original do Recife, surgiu em 2007 com a proposta de criar uma música inspirada no universo da música pop francesa dos anos 1960 e 1970. Porém, com letras e identidade contemporânea próprias. Com uma proposta dançante e um som cheio de balanço, o grupo já se apresentou nas principais casas de show do Recife; no Festival RecBeat (2008); Carnaval Multicultural do Recife (2009), na festa Mercado da Música (2010), onde dividiu o palco com a banda francesa Nouvelle Vague; Festival MADA em Natal-RN (2011) e Abril Pro Rock (2012). Em 2009, a Bande Dessinée realizou turnê pelo Sudeste, tocando em vários locais do Rio de Janeiro, como Cinemathéque e Drinkeria Maldita Copa, e em São Paulo, no Club Berlin e Tapas Club.

Uma mente inquieta, inventiva e genial! Michel Melamed é o tipo de pessoa capaz de transformar o nada em sua inspiração para um projeto diferente de tudo o que já se viu. É multifacetado e multimídia. É poeta, ator, diretor, autor, performer. Ele está no Estúdio Móvel com Lili Reis para conversar sobre sua trajetória poética, o começo no CEP 20000, o tempo que apresentou aqui na TV Brasil o programa Recorte Cultural, as parcerias e os caminhos que o levaram a desenvolver com talento e autenticidade múltiplas artes.

Via skype, Lili conversa com Silvana Leal! Ela é uma artista multimídia e trabalha com diversos suportes, como vídeo, objetos e instalações, além de literatura e fotografia, onde canaliza suas questões, inspirações, pesquisas e referências.




LILIANE REIS - APRESENTADORA WILMA SANTOS - PRODUTORA ALEXANDRE MONTORO - DIRETOR

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  Estúdio Móvel

Criado em 06/05/2013 - 15:23 e atualizado em 08/08/2013 - 12:37

Últimas

O que vem por aí