Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Formigas: as super-heroínas do mundo animal

As comidas mais nojentas do mundo são atração neste O Teco-Teco

O Teco Teco

No AR em 14/01/2017 - 12:15

Há quem prefira cachorros, outros curtem mais os gatos. Tem quem crie passarinhos, ramsters, peixinhos. Mas já ouviu falar de alguém que tenha formigas como bichos de estimação? Pois saiba que essas microcriaturas são a paixão de Cascudo, personagem vivido pelo ator Bertrand Duarte.

Neste episódio de O Teco-Teco, Betinho vai conhecer Romilda, Cidinha e Antonieta, que vivem no formigário de Cascudo, além de entrar em contato com o fabuloso mundo das formigas.

Betinho, o amigo de CascudoNo quadro  Olha o Cara, você vai conhecer Pedro e Rodrigo, que se divertem construindo os próprios brinquedos, valendo-se de motorzinhos, garrafas pet, papelão e muita criatividade.

Ventos fortes soprarão na Batalha das Coisas. Pelo céu temos o fantástico balão. Pelo mar, o radical barco a vela. Quem proporciona a melhor visão panorâmica? Quem permite maior controle da direção? Não perca este acirrado duelo.

No Um Minuto, Um Lugar, você vai desembar na Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro, lugar onde carros não entram e o passeio é feito de bike, charrete, trenzinho ou a pé.

No Ouve Só, a equipe do programa foi a Mariana, em Minas Gerais, descobrir os diferentes toques e a origem dos sinos de igreja.

E prepare-se para Os Mais Mais, pois você vai conhecer as comidas mais nojentas e grotescas já degustadas pelo ser humano. Que tal queijo e ovos podres acompanhados por um cafezinho extraído de fezes de animal? Está servido?
 




MARIO SÉRGIO CARDOSO - DIRETOR BERTRAND DUARTE - APRESENTADOR LUIZ LAFFEY - LOCUTOR JOÃO ROCHA RODRIGUES - CONTEÚDO - DIRETOR ANTÔNIO CAMARGO - VOZ DO BETINHO - LOCUTOR MALU LONDON - PRODUTOR

Ultimas

O que vem por aí