Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O estado de saúde de Cristian piora

Ele procura Cláudia em um terreiro de candomblé

Rarefeito

No AR em 16/11/2017 - 21:15

Cristian desmaia e vai parar no hospital; o estado do câncer já é irreversível. Ele recebe os papéis do divórcio de Lúcia, porém se recusa a assinar. Debilitado, tenta retomar sua rotina na faculdade e é confrontado pelos alunos com um pedido de desculpas, hipócrita e vazio, pelo episódio de racismo. Enfurecido, deixa a sala de aula e procura a irmã, a quem não vê há muito tempo.

Cláudia, sua psicóloga, se recusa a continuar a atendê-lo. Ele vai, então, procurar por Lúcia no último lugar em que gostaria de ir: o terreiro de candomblé. Lá, assiste a cerimônia e a dança da mulher como o orixá Omolu. Cristian recebe o abraço de Omolu.

Cristian procura Cláudia em um terreiro de candomblé
Cristian procura Cláudia em um terreiro de candomblé - Reprodução/Beija Flor Filmes

Ele entrega os papéis de divórcio assinados e termina bem sua relação com Lúcia. Ela o convida para passar o Natal com a família. Cristian finalmente é entrevistado pelo famoso apresentador Abraão e seu pai, José, vê o filho na televisão.

Direção: Marçal do Carmo e André Fernando Sturme
Produção: Diadorim Filmes e Beija Flor Filmes

Criado em 15/11/2017 - 21:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí